Desvendando e aplicando o conceito de Vendas 2.0

Estabelecer relacionamentos sempre será a base de uma venda de sucesso. E, a todo momento, existem pessoas que estão procurando soluções exatamente iguais a sua. Portanto, como estabelecer um relacionamento e oferecer soluções eficientes para esses potenciais clientes? A resposta está no conceito de Vendas 2.0 ou Social Selling.

A era das Vendas 2.0 sugere que as empresas apostem em métodos para criar relacionamentos nas redes sociais, a fim de criar novos negócios, parcerias e vendas.

Em um contexto onde as redes sociais promoveram uma verdadeira revolução do consumo, o Social Selling é uma habilidade que os profissionais de vendas precisam dominar.

Mais do que vender, ingressar nas Vendas 2.0 permite que as empresas obtenham informações exclusivas sobre seus clientes e qualifiquem seus contatos, gerando assim leads mais assertivos e reduzindo seus esforços de tempo.

O Social Selling é a melhor estratégia para otimizar o tempo e potenciar os lucros. Mais que um conceito, o Social Selling é um método de melhoria dos processos tradicionais de venda, pois aqui as redes sociais são importantes aliadas para seguir clientes ao longo do funil de vendas e, assim, concretizar vendas mais assertivas.

Se você quer potencializar as vendas do seu negócio e conquistar os clientes certos para a suas soluções, é hora de investir nas Vendas 2.0. Confira o passo a passo no infográfico!

vendas-2.0

banner_ebook_sac_2-0