Conheça as publicações do mais.im

Uma boa comunicação interna é fundamental para garantir que todos os setores da empresa trabalhem sempre alinhados e integrados. Mas conseguir que a comunicação interna seja eficiente, não é uma tarefa fácil. E para te ajudar nessa tarefa nós criamos o mais.im, que além da troca de mensagens por chat, oferece fórum de discussão, agenda compartilhada, compartilhamento de arquivos e publicações. O post de hoje é sobre um recurso que coloca a informação pra circular na sua empresa: publicações. Confira.

As publicações vieram para substituir um velho conhecido, o jornal mural. Com tantas evoluções tecnológicas não tem como perder tempo imprimindo e colando folhas por vários setores da empresa. É preciso inovar e apostar em ferramentas que acompanhem o ritmo acelerado das organizações. E é essa a proposta das publicações, funcionar como um mural eletrônico, e de forma rápida e prática levar a informação a todos os setores. Além de fazer uma publicação, você pode definir quem vai receber a informação e ainda controlar quem visualizou ou não o conteúdo.

Para publicar, basta clicar no ícone “Publicações” e depois em “Nova Publicação”.

1

Na aba “Conteúdo” da janela que será aberta, você insere e edita título e conteúdo da publicação.

2

E na aba “Destinatários” você escolhe os usuários que vão receber o seu conteúdo.

3

E para saber quem leu ou não o que você publicou, é só clicar sobre a publicação e depois no ícone “Relação de usuários destinatários da publicação”.

4

Uma lista com todos os usuários que receberam a publicação e quem viu ou não o conteúdo será exibida.

5

O mural eletrônico é o espaço ideal para compartilhar informativos internos, comunicados, mensagens motivacionais, aniversariantes da semana… tudo que você precisa para deixar seus colaboradores integrados e por dentro de tudo que acontece no dia-a-dia da empresa.  Lembre-se, uma equipe integrada é sinônimo de sucesso para sua empresa.

Se você ainda não conhece o mural do mais.im (publicações), não perca tempo e comece a transformar a comunicação interna na sua empresa. E se você já usa, conte pra gente sobre sua experiência. Caso tenha alguma dificuldade, fale com a gente através do https://suporte.mais.im

Por Talita Maria