O seu Mais Comunicador está atualizado?

O post de hoje foi feito especialmente para você que é usuário da versão desktop do Mais Comunicador. Você sabia que é preciso atualizar o sistema? Não? Olha, se você acha o Mais Comunicador bom, vai ficar surpreso com ele atualizado.

Todos os recursos funcionam melhor quando a versão está atualizada. Quando nossos usuários identificam algum probleminha no Mais e entram em contato com nossa equipe, uma versão com a correção é disponibilizada para download. Assim, muitas vezes quando você encontrar algum erro no sistema, basta atualizar sua versão para corrigi-lo.

Um exemplo muito comum que ressalta a importância de atualizar o Mais Comunicador, é a dificuldade para adicionar uma foto ao seu perfil. Uma incompatibilidade em nosso servidor, fez com que todas as versões anteriores a 2.0.0.11 não permitissem mais a alteração da imagem. Para inserir sua foto de perfil, é preciso baixar a última versão do Mais Comunicador disponível para download e recarregar sua imagem.

Atualizar a versão do Mais Comunicador é muito fácil. O primeiro passo é se desconectar do Mais, clicando em: “Menu Principal”> “Desconectar”, feito isso, basta acessar o endereço https://mais.im/download e clicar em “Download”. Em minutos, o instalador da nova versão será baixado e solicitará permissão para ser executado, para confirmar basta clicar em “Executar”. Depois, siga os passos da instalação, clicando sempre em “Avançar” e espere a instalação ser concluída.
Quando ela terminar, é só acessar o Mais Comunicador normalmente. Viu como é fácil? Com apenas alguns cliques, você tem acesso a um sistema ainda melhor.

Se você quiser acessar um sistema ainda melhor, conheça o mais.im, a versão web do Mais Comunicador. Você não precisa fazer nenhum download, basta acessar: https://app.mais.im , inserir os dados de login que você já usa no Mais Comunicador e aproveitar. Além de todos os recursos que você já conhece, o mais.im conta com grupos de conversação, histórico coletivo, conversa por voz e vídeo e muito mais. Tudo de uma forma dinâmica e muito fácil de usar, você vai adorar.

Se você tiver alguma dificuldade para atualizar o Mais Comunicador, ou sugestão sobre o sistema, compartilhe com a gente aqui nos comentários ou através do https://contato.mais.im